segunda-feira, 26 de outubro de 2009

0

"Alentejo 2009" - X Festival Nacional de Danças de Salão e Latino-Americanas

Pavilhão dos Desportos de Sines
7 de Novembro de 2009
Tarde: 14:00h
Noite: 20:00h
.
Depois do sucesso alcançado em anos anteriores, regressa a Sines a competição nacional, este ano denominada "Alentejo 2009" - X Festival Nacional de Danças de Salão e Latino-Americanas. Uma organização da ARDS em parceria com a Associação Portuguesa de Professores de Dança de Salão Internacional (APPDSI).

Este evento irá trazer mais uma vez ao Litoral Alentejano centenas de dançarinos de todo o País, nos diversos escalões de dança existentes em Portugal, desde os sociais aos profissionais, passando pelo juvenis e terminando nos seniores.

Quatro modalidades de dança vão ser disputadas nesta competição, as Danças de Salão Modernas, as Danças de Salão Latinas, Tango Argentino e Mambo, isto tudo, sobre o olhar atento de diversos júris internacionais que virão a Portugal para ajuizar as provas de dança.

Este festival em Sines, bastante prestigiado no nosso País, é considerado pelas entidades competentes na área da dança de salão, um dos melhores do género em Portugal, bem como, o mais concorrido pelo número de dançarinos em prova.

Para que este evento continue a ter qualidade que já habituou todos os dançarinos e público que visita Sines para assistir ao festival de dança, a ARDS continua a investir numa excelente produção de som e luz, troféus e júris internacionais dos mais conceituados no mundo da dança mundial, entre outras novidades revelar no evento.

Fica o convite para assistir a uma das melhores e mais concorridas competições em Portugal na área da dança de salão, com a participação de varias centenas de dançarinos de todo o País.

Pela ARDS: Tomané Tlm. 964076464

Cartaz:


Sem comentários: