terça-feira, 13 de outubro de 2009

0

Obrigado Venturinhas!

Domingo, dia 18 de Outubro, horário a definir, vários directos deste mega almoço de família com o Sr. António Courelas.

Nota feita no blog Venturinha & Venturinhas

(...)

Podemos desde já também adiantar, que está previsto que o nosso evento seja filmado em directo pela TV. Sines, numa demonstração clara, de que nos preocuparmos também com aqueles que pelos mais diversos motivos não possam estar presentes, dando-lhe assim a oportunidade de conseguirem acompanhar-nos na hora, os momentos de emoção vividos.
Temos consciência que a TV por muito perfeita que seja, nunca conseguirá transmitir o calor presencial do momento, onde a emoção e envolvência da atmosfera local serão muito difíceis de captar perante o forte calor humano que se transmite, quanto muito, poderá servir de veículo de consolação a todos aqueles que tenham os respectivos meios para assistirem ao evento.

(Nota) Para quem não conhece, a TV. Sines embora seja uma estação recente em Sines, tem vindo a fazer um excelente trabalho divulgando os principais eventos em Sines, dando provas de um crescimento e vitalidade bastante acentuado. A prova disso é a vontade de fazerem a reportagem do nosso evento em directo como experiência piloto. Caso haja alguma perturbação na transmissão, podemos sempre garantir a sua reapresentação posteriormente.

Sem comentários: