quinta-feira, 19 de novembro de 2009

1

Circuito Sines Surf Clube Rip Curl 2009 - 21 e 22 de Novembro

Press release enviada para o e-mail da SINES TV

O Sines Surf Clube vem informar que decorrerá nos dias 21 e 22 de Novembro a última etapa do Circuito do Alentejo (Etapa COSTAZUL Surf alentejo), na Praia de São Torpes.

Numa etapa que decidirá os campeões alentejanos em 2009, a competição promete ser grande existindo vários candidatos ao título em todas as categorias e escalões.

Depois da organização da Etapa do Circuito do Algarve em Setembro, a segunda maior etapa da época com um total de 132 inscritos, o Sines Surf Clube, CM Sines, Costazul e Rip Curl, pretendem fazer desta uma prova diferente. Especial, pois é decisiva mas também mais ecológica onde o verdadeiro espirito do Surf esteja presente.

A competição será nas modalidades de Surf, Longboard e Bodyboard, nos escalões Open, Sub-16 e Feminino, estando a organização a estimar a presença de cerca de 70 atletas de todo o país.
As inscrições deverão ser enviadas para sinessurfclube.inscricoes@gmail.com com nome completo, modalidade e escalão de competição e contactos, até ás 18 Horas do dia 19 de Novembro.

Dado que há mais modalidades a competir , a organização estabeleceu um limite de atletas. Logo, quem já está no ranking tem prioridade mas existirá uma lista de espera. Essa lista de espera será ordenada de acordo com a data de recepção das inscrições e no dia anterior á prova, anunciados os participantes efectivos.

É importante que todos procedam rapidamente às inscrições para assim garantirem o lugar na competição, estando ou não no ranking. As inscrições são de 10€ para sócios SSC e sócios das parcerias com clubes e 20€ para não sócios.

Web oficial: http://www.sinessurfclube.com/

1 comentário:

Anónimo disse...

FORÇA PAULO ALVES ALMEIDA....

VAIS CONSEGUIR CONCRETIZAR O TEU SONHO SER CAMPEÃO DO CAMPEONATO DE SURF EM SINES 2009.

FORÇAAAAAAA

BEIJINHOS
SANDY